sábado, 12 de dezembro de 2009

Ford Ka Rosa (carro vendido)

Pessoas,

é com grande pesar que anuncio que meu ford ka rosa está a venda. Pesa porque ele é fofo, porque ele me deixa ainda mais feliz, porque através dele eu conheci algumas pessoas legais e amigos de amigos, porque sempre me dão passagem nos engarrafamentos, porque não fico perdida naquela nuvem cinza/preta/vermelha/branca dos estacionamentos procurando onde estacionei o carro, porque as pessoas sorriem quando olham, porque meus amigos me encontram mesmo quando a possibilidade é mínima, porque as crianças me dão tchau, porque as meninas fotografam. Enfim, ele é rosa!

A razão é que me rendi a um mundo mais confortável (leia-se ar condicionado, direção hidraulica, etc.).

Se alguém se interessar, ou souber de alguém que o queira, é só entrar em contato. Pode deixar comentários que eu respondo, com certeza. Ou, envia e-mail para eutenhoumcarrorosa@gmail.com . Aliás, essa conta de e-mail vai de brinde :)

O carro está bem conservado, com cara de novo. O interior tá bem bacana, e a pintura foi feita em 2006.

Os dados do carro são:
- ford ka GL 1.0 rosa
- 2002/2003
- 108 mil km
- alarme e trava elétrica de portas
- roda esportiva aro 14
- som com leitor de MP3 SONY
- ar quente e desembaçador traseiro
- revisado e com trocas de óleo e filtro sempre no tempo correto
- valor: R$ 15.000,00
- mais fotos: http://picasaweb.google.com.br/vanessanrc/FordKaRosa#


Ótima oportunidade: ford ka 02/03 R$ 14.000,00 + pintura rosa R$ 4.000,00 + rodas esportivas aro 14 com pneus R$ 1.500,00 = R$ R$ 19.500,00 Eu tô vendendo isso por R$ 15.000,00!!!

Beijocas!
Vanessa.






30 comentários:

  1. O seu carro é simplesmente lindoooooooooo, eu smpre sonhei com um ford ka, rosa entao...é mais q sonho vende ele pra mim vende,ou troca nao sei mas dexa ele ser meu...rs

    abçs...Thabata

    ResponderExcluir
  2. ah eu quase ia esquecendo e-mail tabymuniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha;
    Incrivel, ja te vi nesse Ka algumas vezes perto do Parkshopping, realmente como voce disse sempre que vi o carro me deixou com um ar mais feliz;

    è uma pena voce desistir do carro apenas por causa do Ar e da DH, a instalaçao na própria Ford destes opcionais devem girar em torno de R$2.000;

    Ao contrario do que muita gente pensa, pra muitos o carro nao e apenas um mneio de transporte, mas um fiel amigo e companheiro de muitas aventuras;

    Já bati meu MX3 de ter que pedir Pelo Amor de Deus pro Policial nao dar Perda Total nos documentos, já tentei vender, mas gastei quase o valor de um zero pra deixar ele de pé...me rendi a mais espaço, mas sempre que saio vejo ele na garagem e lembro das emoçoes, aventuras e amizades que fiz com ele, e sempre que posso, saio com ele;

    É uma pena...Vou sentir falta dessa "pink machine" nas ruas;

    Parabens, e realmente e uma pena...Aposto que irá se arrepender, afinal, nem é tanto dinheiro assim;

    ResponderExcluir
  4. Hummm k lindo, pena que eu não tenho grana para entrada!!! Se me vendesse por suaves prestações de 400 reais... Ele seria meu!!!
    luciene.silva@stf.jus.br

    ResponderExcluir
  5. Po Luciene, vc é servidora do stf....faz um consignado :)
    Beijocas.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. oi adorei esse ford ka...Eu tenho 17 anos e sou lokinha pra ter justamente um ford ka rosa,consegui arranja um trabalho e to juntando e se eu fosse de maior e tivesse o real dinheiro pra comprar esse carro ti juro que comprava..amei!!!bjim

    ResponderExcluir
  7. Vc ainda tem o carro?
    Em q Estado vc está?
    Aguardo
    gabymguima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oii vc tá com o carro ainda eu tenho um ka e adoro a cor rosa estou tunando ele de roda os bancos eos aéroflios rosa stá lindo mas gostaria de saber porque vc está vendendo é muito lindo e gostaria de saber o preço meu email é:miihcp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia vc ainda está com o carro???? manda-me por favor o local que ele está tenho interesse..
    muito obrigado...
    katia_almeidapassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde vc ainda esta com o carro estou a procura de um assim...responda no meu e-amil ok.
    nathy_341@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Mande notícias do carro pelo meu e-mail.
    dai.zi.nha@hotmail.com
    Me interessei!

    ResponderExcluir
  13. Oi !
    Estou interessada ! você ainda está com ele ou já vendeu ?
    Por favor me respondaa
    meu email é ...
    jessicatambor@hotmail.com
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  14. Oiii...=D.....vc ainda ta com ele??
    axei ele perfeitoooOoo....*.*....como vc faz esse preçoo?...to mto interessada..mesmo...me responde ok..pliss?!....meu email eh

    camila-marson@hotmail.com

    bjimmm ..... =*

    ResponderExcluir
  15. Estou interessada em seu ford ka, é sério, se ainda estiver com ele me liga, de onde vc é?
    meu tel. 11 80841102
    Daniela

    ResponderExcluir
  16. olá... eu tenho um Ka 97 e tô querendo pintar ele de rosa... poderia por favor me enviar a tinta utilizada... obrigado... rytafelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. olá... vc já vendeu seu ka ??? se não me add... rytafelipe@hotmail.com... bjs

    ResponderExcluir
  18. Já vi seu carro aqui em Brasília!!!
    que fofo.
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  19. vc já vendeu o seu ka ?? me de noticias
    yhayhafa@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  20. estou louca para comprar um carro rosa pequeno e vi seu anuncio, gostaria de saber si ainda tem ele, caso afirmativo deixo o meu e-mail.

    mineia.queiroz@mj.gov.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Wanessa,meu nome é Bruna quero saber se vc ja vendeu seu carro??me responda pois quero comprar um ka rosa igualzinho o seu...meu email é bisousa@bol.com.br
    aguardo respostas bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Oie..to interessada nesse carro!Em q estado vc esta??Nao tenho e mail se puder me passar um contato melhor.Aguardo respostas valeu.?!Amanda

    ResponderExcluir
  23. Amanda, o carro já foi vendido.

    Como assim você não tem e-mail?????

    ResponderExcluir
  24. Amei seu carro... amo ka e tenho um... mas rosa ficou simplesmente demais!!!!!!!!!!!! Ameeeiii!!!

    ResponderExcluir
  25. Ja vendeu?
    Vc é de qual Estado?
    Entre em contato comigo caso nao vendeu, estou muito interessada.
    laryssa.direito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é ter um carro rosa!!!Gostaria de saber quanto vc pagou pra ele ser pintado. mande a resposta para esse e-mail ---> barbara_castellany@hotmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  27. ainda tah a vendaa????
    se tiver compro essa semana...

    ResponderExcluir
  28. Esse carro teve a cidade de caxambu/mg?

    ResponderExcluir